domingo, 13 de novembro de 2011

Aprende...

Que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém...algumas vezes você tem de aprender a perdoar a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade  com que julga,você será em algum momento condenado.   Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração seja partido,o mundo não para para que você o concerte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar. E aprende que pode suportar muitas coisas...que realmente é forte,e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que a vida tem valor e que você tem valor diante da vida.
Nossas duvidas são traidoras, e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.
                                                                                              William Shakespeare

                                       

Não desiste.

Eu sei que quando o caminho é longo,muitas dificuldades aparecem,sempre vai ter um problema pra tentar te derrubar,fazer você desistir. E quando esse desanimo bater,olha pra trás. Olha quanta coisa já foi feito  pra desistir agora. Já tá no fim. Quando você tiver vontade de parar,luta forte pra continuar;pensa que tá chegando perto de conquistar aquilo que a um tempão você tá correndo atrás. E quando chegar lá na frente,você vai ver que tudo o que passou,valeu a pena.
                                                     "Sonhar,e não desistir..."







sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Por enquanto...

Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim tão diferente
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem
Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz...♫                
                                                                                                              ( Cássia Eller)

                                           

Um dia eu quis...

Parei de correr atrás das pessoas. No começo eu me sentia muito sozinha,depois fui me acostumando. Comecei a ver que os meus 'amigos' não estariam  do meu lado sempre,pra mim isso só acontece em filmes. Vivi momentos muito bons,mas tive também decepções. Sabe,percebi que conforme a gente muda,os amigos mudam. Um dia eu quis ter amigos daqueles que lembram de datas importantes,que dão apoio quando temos problemas,que  liguem pra conversar qualquer bobagem. Não quero amigos desses que a gente vê só de vez em quando. Que finge se importar ,mas não sabe nada de você. Uma amizade que dure anos e anos. Hoje eu nem sei mais se isso é possível,se existe. Minha mãe diz que amigo da gente é Deus,e a gente mesmo. Tô preferindo acreditar nisso. Por isso eu resolvi me afastar por um tempo,pra  entender que por mais que eu goste deles, amizade mesmo,não é. Até que eu gosto de ficar sozinha...ou me convenço de que é melhor assim.


                                    

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

-

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...
                                                                                                    

                                

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sentindo falta

 As vezes a gente precisa perder pra ver a  verdadeira importância que certas pessoas tem em nossas vidas. Sentir falta,lembrar daqueles momentos tão bons,que na hora a gente nem pensou que ia sentir tanta saudade. É difícil constatar que aquele tempo não volta mais. Não volta mais pelos erros que foram cometidos,pelas coisas que jamais vão poder serem ditas. Eu poderia fingir que todos esses erros não existiram. Mas não dá,eu estaria vivendo uma mentira. Falei a verdade e me arrependi. Menti e me arrependi também. Eu fico procurando uma justificativa pra tudo que aconteceu,ponho a culpa nos outros,falo que aconteceu porque era pra acontecer. Mas eu sei que no fundo as coisas foram como foram por que eu quis. As vezes me arrependo,as vezes não. Sinceramente,a única coisa que eu sei agora é que o que eu tô sentindo é uma mistura de saudade,arrependimento,culpa,medo... Tô tentando achar o caminho pra me entender. Eu sempre soube desde o inicio de tudo que poderia acontecer...só não pensei nas consequencias. Se eu pudesse voltar atrás com certeza faria diferente,mas como não tem jeito...Vou esperar o tempo passar,a poeira abaixar e tentar recuperar aquilo que eu precisei perder pra me dar conta do quanto me fazia bem.

"Agora veja o meu estado, olhando o futuro e prevendo o passado,como alguém que não sabe o que quer..."